segunda-feira, 28 de março de 2011

Mania de Você

Todos direitos reservados a Larissa Tezolin.



Ela é veneno, é oferenda, é encantada, é lenda, é novidade, é uma parte, daquilo que sou?que resta?que surge?Surge debaixo da pele. Veneno doce, digamos que seria uma maçã proibida? Acho que prefiro a definir como a cereja do bolo, ou ate o beijinho que acompanha o brigadeiro!Me da água na boca! Obriga ser quente, ser gente, ser pente! Atiça, move, conduz, traduz, mói! Vinho tinto? Licor quente! Desce quente e sobe fervendo! Morde e assopra? Quase isso! Nada disso importa, já abriu a porta e a beijou até matar! Matar de amor!Estranha forma, essa, a de amar! Ao teu amor que tem cheiro de coisa maluca! Digamos que ela seria a sombra, que me assombra e que de vez em quando a vejo, mas só quando o sol se põe contra mim, então caio na mente, no corpo, rente ao deleite do ‘aquilo que não sou’, mas desejo, vê se me da o prazer de ter prazer comigo! Invoco! A quero e não quero!A quero enlouquecer e me enlouqueço!Feitiço contra a feiticeira e a vida se torna, se faz mágica, doida, louca, quente, doce, eterna, única, simpática, boba e ridícula! Vampira dos meus dias de sol, me inspira me tira para bailar! Meu tango bongô tórrido! Me morda, me cutuque, me infernize, me ame, me estira e me recolhe? Me sangre, mas não me mate! *Inspiraçao pra tudo que viver! Do fruto proibido ate os desejos mais loucos!Das aventuras mais gostosas!Pecado, pecado? Pra que te quero? Por favor não me leve a mal...eu só quero que você me queira! ... I'll be watching you!

Nenhum comentário:

Eu só quero sentir o amor verdadeiro inundando a casa em que vivo ...♫