terça-feira, 12 de agosto de 2008

O Picadeiro

Sabe o que está acontecendo? Nem eu sei o que dizer, o que sentir. As vezes a lágrima teima em cair, os lábios a tremerem, o ódio consome? O coração a gemer, no pulmão a falta de ar desesperadoura a aparecer, 1 minuto é consequência de 1 ano. Que seja bem vindo o alvorecer. Os brotos nos tira do chão e as pérolas fazem-nos rir de montão. Na vida tudo passa, até uva passa, não? A realidade me consome e que me conforme. Depois de dias seu rosto não é mais o mesmo, e seu gosto não se faz por merecer , por que quem perdeu não foi eu! Foi você!
Amar é mesmo ridículo, eu que duvidava disso e agora cai no próprio feitiço. Por isso digo, sou ridícula, quero ser a mais ridícula das criaturas. Eu faço palhaçadas, mas o palhaço não sou eu!

"E o ontem não volta jamais...Que mundo é esse que ninguém sabe mais amar?"

"Que poder é esse e o que é que eu fiz?
Que desejo é esse que eu sempre quis?
Fez-se paraíso dentro de mim
Mas choveu granizo no meu jardim"
Pedro Mariano

"A vida sem freio me leva, me arrasta, me cega No momento em que eu queria ver O segundo que antecede o beijo A palavra que destrói o amor Quando tudo ainda estava inteiro No instante em que desmoronou Palavras duras em voz de veludo E tudo muda, adeus velho mundo Há um segundo tudo estava em paz.Cuide bem do seu amor.Seja quem for..." Paralamas

4 comentários:

Amália Morais disse...

pra mim, essa frase: "uma imagem vale mais que mil palavras" definiria esse seu post.
texto liiiindo ;*

Anônimo disse...

Oi Laris...tô aqui conhecendo tua casa ...bonita, aconchegante, inteligente e elegante...textuando os meus olhos com os teus escritos: nem tenho medo de amor ridiculo...mas sempre estou ridiculo mas quem não ama ridiculo?

bjs e belo texto...saludos ...obrigado por aparecer por lá!

Lily disse...

Aaaaaaai eu aaaamo os Paralamas! :D

Bjksss

HAMILTON BRITO... disse...

foi você que perdeu..li nuama revista : ¨, Se o nosso amor acabou, perdemos os dois. Mas vc perdeu mais do que eu. Por quê? Ora, eu posso amar outro(a) tanto quanto eu te amei mas vc, nunca mais terá alguém que te ame, como eu te ameì¨
Parabéns pelo teu trabalho.

Eu só quero sentir o amor verdadeiro inundando a casa em que vivo ...♫