
Tinha certeza de que se esse barco continuasse a navegar por essas águas, certamente não iria muito longe, e o que é pior, faria vítimas. Mas o fazer contra o destino? Não há forças que movam montanhas, o vigário te enganou. O que mais me doía era ter consciência de que eu fiz tudo pra dar certo, dei o melhor e sempre estive ao lado dele, e o que ele tinha de reclamar? Nada. Eu o amava, e que esse amor era uma diabete que eu gostava de ter, e que insulina não tinha mais nenhum efeito sobre o meu corpo. Já estava há tempos dependente daquele sentimento, foi ai que descobri que eu era mais um náufrago dependente do amor.
Amar é legal desde que você não se perca em seu próprio quintal. Não se iluda, paixão é como rojão: quando você pensa que está lá em cima, está no chão. Quanto ao amor, ele não mata mas faz vítimas.Eu!
Se Cazuza estivesse qui, diria que sou mesmo uma exagerada, não me envergonho disto e ainda grito bem alto:
- Ah, infinito delírio chamado desejo, se eu te amo é porque o coração não bate, explode!
As últimas palavras sentidas é do último beijo, aquele do amor verdadeiro. Onde ao tocados uma lágrima de indecisão cai...e tudo se desfaz.
Minhas ilusões sou eu quem faço, e bem ou mal encaro a vida, usando tênis, evitando o social e, principalmente, me unindo aos noivos neuróticos e noivas nervosas. Tudo isso a bordo da flor púrpura do Cairo.
"Se chorei ou se sofri o importante é que emoções eu vivi."
5 comentários:
olhaaa SRTª Tezolin, ameei seu texto!
e uma opinião eu quero dar, na vida a gente tem que ser mesmo é cara de pau, se não a gente perde o melhor da vida!
beeijo!
Amei seu textoo muito bem escrito ..me parece q vc escreveu com a alma..sei q ninguem é capaz de tirar a dor do seu peito mais tenho uma dica ..o que é pra ser nosso ninguem tira..no final tudo vai dar certo..Deus tem o melhor pra sua vida viu mocinha..tudo de bom...beijos..;)
Geminiana, né?
Tõ vendo essas coisas .. essas entregas, essas paixões. O problema é nossa intensidade... somos intensos em tudo que vivemos. E isso machuca, as vezes... mas não abro mão disso, por nada, nunca.
bjos
Lendo seu post me inpirei em uma coisa racional até demai sobre o amor...dá uma olhada lá pessoa interessante rs.
Té mais
O amor pode até fazer vítimas, mas é isso aí q vc citou do Robertão msm! O importante é q emoções foram vividas e q, sem elas, a vida num teria sido tão deliciosa e intensa!
E entendo mto bem qndo vc diz q o coração explode! pqp!
bjksss
Postar um comentário