segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Qual é a sede de me amar?

Porque me tratas assim?
sabes que meu amor é só por ti!
Porque me esnobas assim?
sabes que cada mentira é algo que machuca forte em mim!
Na verdade es aqui, o amor? ou a dor?
A felicidade enganada ou a vida apaixonada?
Amor sem dor, beijos com calor...felicidade é voce só assim...iluminando com raios de amor em mim..
Luz que invade minha alma, é seu sorrso junto ao meu, o caminhar na varanda iluminada olhando seus olhos junto aos meus.
Sabes que te amo? ou eu sei que nao me amas?
O que é o amar? Quem é tolo que inventou essa palavra, a sente?
Quem sente? Dá um grito..liberte as ondas sonoras do teu peito..
Pra que guardar tanto mar?
Pra que de amor , nao amar?
Se entregue , me ame. Não deixe que se derrame e se perca a beleza da vida. A vida de amar. Venha junto ao mar...Venha junto as ondas..ao meu desaguar!

Nenhum comentário:

Eu só quero sentir o amor verdadeiro inundando a casa em que vivo ...♫